quinta-feira, 30 de setembro de 2021

UM LADRAO ARREPENDIDO EM CURITIBA Em 01/09/1964, o jornal Correio do Paraná noticiava que uma pasta contendo Cr$ 300.000,00 (trezentos mil cruzeiros) que havia sido furtada de um motorista de caminhão, foi encontrada intacta, escondida próximo a uma cerca no bairro do Portão. Antigamente Curitiba era ímpar mesmo. Tinha ladrão arrependido e muitos cidadãos honestos mesmos, ao ponto de alguém achar a pasta com toda aquela grana e, tranquilamente, sem qualquer sombra de arrependimento procurar o dono para devolver a grana. Alem de consciência e educação, um exemplo de cidadania. (Foto: Página do Jornal Correio do Paraná). Paulo Grani.

 UM LADRAO ARREPENDIDO EM CURITIBA
Em 01/09/1964, o jornal Correio do Paraná noticiava que uma pasta contendo Cr$ 300.000,00 (trezentos mil cruzeiros) que havia sido furtada de um motorista de caminhão, foi encontrada intacta, escondida próximo a uma cerca no bairro do Portão.


Antigamente Curitiba era ímpar mesmo. Tinha ladrão arrependido e muitos cidadãos honestos mesmos, ao ponto de alguém achar a pasta com toda aquela grana e, tranquilamente, sem qualquer sombra de arrependimento procurar o dono para devolver a grana. Alem de consciência e educação, um exemplo de cidadania.
(Foto: Página do Jornal Correio do Paraná).

Paulo Grani.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário