domingo, 29 de agosto de 2021

Foto de 1915 da Casa do Burro Brabo em Curitiba, na Colônia Argelina ( Hoje bairro do Bacacheri) a foto mais antiga deste imóvel. Foi aqui no ano de 1879, que o imigrante inglês Edward Young ficou sabendo sobre um velho britânico que vivia escondido no meio do mato há mais de 40 anos. O velho do mato, que assim era conhecido, era o último capitão pirata do mundo, o Pirata Zulmiro, e sua casa ficava no quarteirão do Pilarzinho, no terreno da Universidade livre do meio ambiente. Uma história fantástica contada no livro “A verdadeira ilha do Tesouro, as crônicas do Pirata Zulmiro”. https://www.livrariascuritiba.com.br/verdadeira-ilha-do.../p

 Foto de 1915 da Casa do Burro Brabo em Curitiba, na Colônia Argelina ( Hoje bairro do Bacacheri) a foto mais antiga deste imóvel.
Foi aqui no ano de 1879, que o imigrante inglês Edward Young ficou sabendo sobre um velho britânico que vivia escondido no meio do mato há mais de 40 anos.


O velho do mato, que assim era conhecido, era o último capitão pirata do mundo, o Pirata Zulmiro, e sua casa ficava no quarteirão do Pilarzinho, no terreno da Universidade livre do meio ambiente.

Uma história fantástica contada no livro “A verdadeira ilha do Tesouro, as crônicas do Pirata Zulmiro”.

https://www.livrariascuritiba.com.br/verdadeira-ilha-do.../p 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário