quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Primeira metade da década de 1930 - A macadamização da Estrada Curitiba-São José dos Pinhais. Fonte: Relatorio do Secretario dos Negocios da Fazenda e Obras Publicas, Rivadavia de Macedo, apresentado ao Interventor Federal do Paraná, Manoel Ribas, referente aos exercicios de 1931, 1932 e 1° semestre de 1933. Curitiba, 1933.

 Primeira metade da década de 1930 - A macadamização da Estrada Curitiba-São José dos Pinhais.
Fonte: Relatorio do Secretario dos Negocios da Fazenda e Obras Publicas, Rivadavia de Macedo, apresentado ao Interventor Federal do Paraná, Manoel Ribas, referente aos exercicios de 1931, 1932 e 1° semestre de 1933. Curitiba, 1933.

Primeira metade da década de 1930 - A macadamização da Estrada Curitiba-São José dos Pinhais.In: Relatorio do Secretario dos Negocios da Fazenda e Obras Publicas, Rivadavia de Macedo, apresentado ao Interventor Federal do Paraná, Manoel Ribas, referente aos exercicios de 1931, 1932 e 1° semestre de 1933. Curitiba, 1933.Em 1937, pela Estrada Curitiba-São José dos Pinhais circulavam 2000 veículos/dia, sendo considerado “intenso” o tráfego.53


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