terça-feira, 1 de março de 2022

Família Berlese, o patriarca desse família é o imigrante Giacomo Berlese, nascido na Província de Treviso em 12 de dezembro de 1856, chegou no Brasil, solteiro, em 10 de Dezembro de 1879, vindo de Gênova no Navio Kromprinz Fried-Wilhelm. Fixou-se na Colônia Nova Itália em Morretes, onde casou com Fiorinda Marchiori, mais tarde a família transferiu-se para a Colônia Maria José. Tiveram os filhos: Joana, João, Pedro, Maria Zeferina, José, Luigi, Angela e Florindo. Giacomo faleceu em 27 de Junho de 1921. O sobrenome Berlese é muito raro na região do Veneto, que deriva do nome próprio belga Berlepsch, este chegou na República Veneza em 1560 como embaixador, fixou residência na região de Treviso onde deixou descendentes. Na foto Giacomo Berlese e Fiorinda Marchiori

 Família Berlese, o patriarca desse família é o imigrante Giacomo Berlese, nascido na Província de Treviso em 12 de dezembro de 1856, chegou no Brasil, solteiro, em 10 de Dezembro de 1879, vindo de Gênova no Navio Kromprinz Fried-Wilhelm. Fixou-se na Colônia Nova Itália em Morretes, onde casou com Fiorinda Marchiori, mais tarde a família transferiu-se para a Colônia Maria José. Tiveram os filhos: Joana, João, Pedro, Maria Zeferina, José, Luigi, Angela e Florindo. Giacomo faleceu em 27 de Junho de 1921.
O sobrenome Berlese é muito raro na região do Veneto, que deriva do nome próprio belga Berlepsch, este chegou na República Veneza em 1560 como embaixador, fixou residência na região de Treviso onde deixou descendentes.
Na foto Giacomo Berlese e Fiorinda Marchiori 


Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário