fotos fatos e curiosidades antigamente O passado, o legado de um homem pode até ser momentaneamente esquecido, nunca apagado
quarta-feira, 2 de março de 2022
Família Ruzzenente, imigraram para a Colônia Faria o casal Antonio Ruzzenente e Maria Furlan, chegaram no Brasil em 15/01/1888, a bordo do vapor Adria, junto com os filhos pequenos: Amalia, Angelo, Giovanna, Luigi, Antonia Santa e Abramo Valentino, também estava a bordo a mãe de Antonio, Francesca Speranello viúva com 67 anos. Na colônia Faria tiveram as filhas Isabel, Angela e Josephina. Maria Furlan faleceu em 1925 e em segundas núpcias Antonio casou com a brasileira Porciliana Pereira de Paula. Na foto aparecem sentados da esquerda para direita: Antonio Ruzzenente, Porciliana (sua segunda esposa), Marta Ana Trevisan, Angelo Ruzzenente (filho do Antonio), Antonio Ruzzenente Neto (Toni Rosso, filho do Angelo) e sua esposa Angela Maria Coradin (Marieta).
Família Ruzzenente, imigraram para a Colônia Faria o casal Antonio Ruzzenente e Maria Furlan, chegaram no Brasil em 15/01/1888, a bordo do vapor Adria, junto com os filhos pequenos: Amalia, Angelo, Giovanna, Luigi, Antonia Santa e Abramo Valentino, também estava a bordo a mãe de Antonio, Francesca Speranello viúva com 67 anos. Na colônia Faria tiveram as filhas Isabel, Angela e Josephina. Maria Furlan faleceu em 1925 e em segundas núpcias Antonio casou com a brasileira Porciliana Pereira de Paula.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário