terça-feira, 15 de março de 2022

QUE TAL DESCOBRIR O QUE FAZIA SEU ANTECEDENTE? Lendo as páginas do Almanach do Paraná, de 1929, portanto um contexto de quase hum século atrás, percebi o grande valor informativo que a sessão intitulada "Indicador de Commercio, Profissão e Indústria da cidade de Curitiba" trás aos descendentes daqueles empresários e prestadores de serviços de então. Assim, trago tais páginas aos dias de hoje para serem analisadas por todos, visto trazerem os nomes de mais de oitocentos profissionais, suas atividades e seus respectivos endereços. Muitos vão se surpreender com o cruzamento dessas informações e suas lembranças. Paulo Grani.

 QUE TAL DESCOBRIR O QUE FAZIA SEU ANTECEDENTE?
Lendo as páginas do Almanach do Paraná, de 1929, portanto um contexto de quase hum século atrás, percebi o grande valor informativo que a sessão intitulada "Indicador de Commercio, Profissão e Indústria da cidade de Curitiba" trás aos descendentes daqueles empresários e prestadores de serviços de então.
Assim, trago tais páginas aos dias de hoje para serem analisadas por todos, visto trazerem os nomes de mais de oitocentos profissionais, suas atividades e seus respectivos endereços.
Muitos vão se surpreender com o cruzamento dessas informações e suas lembranças.
Paulo Grani.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário