PADARIA PET EM CURITIBA
Os animais de estimação agora têm seu cantinho para que seus tutores possam adquirir boas refeições no bairro mais gastronômico de Curitiba. Isso porque a cidade passou a contar, no último sábado (4), com a segunda unidade da Padaria Pet. A loja foi inaugurada no bairro Santa Felicidade, em plena Avenida Manoel Ribas. Esta é a primeira loja de rua do Sul do Brasil da rede e a terceira localizada no Paraná.
A nova unidade também é uma franquia da marca, que iniciou suas atividades em São Paulo há mais de uma década. A Padaria Pet de Santa Felicidade conta com produtos em três áreas diferentes: a Padaria, com preço a partir de R$ 3,50; Confeitaria, com itens no cardápio pet a partir de R$ 4,00; e Boutique, com produtos a partir dos R$ 56,00. A parte externa da loja conta com uma área para que os pets possam degustar os produtos.
Entre os itens que devem dar água na boca dos pets e atrair os clientes estão pipocas, sorvetes, gelatinas, cervejas, chocolates, muffins e bolos.
Os sócios da franquia
A loja no bairro Santa Felicidade é administrada pelo casal de empreendedores Luciano Otto e Paulo Ventura. Luciano é executivo de finanças e conta com mais de 21 anos de experiência em áreas corporativas. Paulo, por sua vez, é formado em Ciências Contábeis e Fisioterapia. Os dois empresários apostaram no bairro devido a cultura gastronômica da região. “Entendemos que faria muito sentido instalar a operação no formato loja. Da mesma forma que os tutores visitam Santa Felicidade para apreciar os sabores da região, terão agora uma oportunidade para agradar seus pets”, diz Luciano.
Outro motivo para a escolha é o fato de a região estar rodeada de diversos outros tipos de comércios, o que favorece a instalação de uma loja de rua. “A Avenida Manoel Ribas é o coração do bairro. É um local independente, com serviços bancários, lotérica, correios, cartório, lojas de roupas, calçados, presentes, entre vários outros tipos de operações. Isso possibilita a instalação de uma loja focada em produtos diferenciados para animais de estimação”, avalia o empresário.
O casal escolheu um negócio focado em pets devido ao crescimento do setor no país. Um levantamento do Instituto Pet Brasil aponta que as empresas da área tiveram alta de 27% no faturamento no ano de 2021, na comparação com 2020. Segundo a entidade responsável pelos dados, o crescimento foi puxado pelo segmento de alimentos para os animais.
Diferenciais dos produtos
Os empresários acreditam que os produtos oferecidos ao público pela marca tenham potencial e boas chances de venda em especial pelo fato de serem itens sem aditivos de corantes e conservantes artificiais, o que prioriza a alimentação natural. Para os empreendedores, produtos como sorvetes, muffins e chocolates são alguns dos alimentos que devem chamar a atenção dos tutores e fazer a alegria dos animais de estimação.
A rede conta com cerca de 80 itens, desde petiscos sólidos, líquidos e ração. Os estabelecimentos comercializam tantos os alimentos da marca Padaria Pet como também revendem produtos de outras marcas. Os itens exclusivos da rede, na área de alimentação, são desenvolvidos por nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal. Além disso, são produtos certificados pelos órgãos de fiscalização, como é o caso do Ministério da Agricultura.
A Padaria Pet iniciou suas atividades em São Paulo em 2011 e chega, com esta nova unidade em Curitiba, aos 29 estabelecimentos pelo Brasil. No Paraná, além da loja em Santa Felicidade, os clientes podem encontrar unidades, em formato de quiosques, também no Shopping Palladium, em Curitiba, e no Shopping Catuaí, em Londrina.
Sobre a Padaria Pet
A marca nasceu em 2011, quando os sócios perceberam no Brasil a carência de experiências com produtos gourmet para pets. Assim, os sócios Arquelau So, Ricardo Chen e Rodrigo Chen colocaram a ideia em prática e nasceu a Padaria Pet. Com o propósito de promover o bem-estar e surpreender os clientes, ou seja, tanto animais de estimação quanto tutores, a Padaria Pet baseia-se em três importantes pilares: qualidade no atendimento, produtos saudáveis e o ambiente agradável. Nas unidades, o cliente é atendido para que seja possível promover uma experiencia inovadora de compra e consumo. Atualmente são 29 unidades pelo país, espalhadas por cidades como São Paulo, Santos, Campinas, São José do Rio Preto, Bauru, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Fortaleza, Teresina, São Luís e Aracaju.
Serviço:
Endereço: Av. Manoel Ribas, 5949 – Loja 02 – Santa Felicidade, Curitiba – PR
Whatsapp: 41 99212-3525
Horários de funcionamento: Segunda a Sábado – 9h30 as 18h30
Domingo – 12h as 17h
Nenhum comentário:
Postar um comentário