segunda-feira, 4 de setembro de 2023

MEU CANTINHO CHURRASCARIA EM-SAO-JOSE-SANTA-CATARINA

 

MEU CANTINHO CHURRASCARIA em-sao-jose-santa-catarina



Detalhes

Nos seus 29 anos, o Meu Cantinho é conhecido pelo ambiente amigável, pelo tempero de suas carnes e qualidade de seus produtos e serviços.

Nossa avaliação

Não consegue parar de pensar em um bom Churrasco? Eu comeria Churrasco todo dia se eu pudesse. Então venha no Meu Cantinho Churrascaria pois tem ótimas opções de Churrasco.

Agora uma parte super-importante para todo mundo: preço 💰! O preço é moderado, não é dos mais baratos mas também você não sair com um rombo no bolso 😉.

Outra informação muito importante são os horários. Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado funciona das 11:00 - 23:00. No Domingo o horário é 11:00 - 16:00.

Excelente restaurante para ir almoçar, seja para trabalho ou a lazer. Vale a pena para ir jantar.

Na avaliação da comida, a nota média é de 4.5. Sobre o serviço, as pessoas avaliam em média como 4.5. No quesito preço, a nota é 4.


O que tem de bom para comer?

  • Churrasco

O que tem aqui?

  • Entrega
  • Para levar
  • Reservas
  • Restaurante privativo
  • Lugares para sentar
  • Garçons
  • Estacionamento disponível
  • Estacionamento na rua
  • Estacionamento privado grátis
  • Televisão
  • Cadeiras para bebês
  • Acesso para cadeirantes
  • Serve bebida alcoólica
  • Bar completo
  • Vinho e cerveja
  • Aceita American Express
  • Aceita MasterCard
  • Aceita Visa
  • Wi-fi gratuito


Horários

DiaHorário
Domingo11:00 - 16:00
Segunda-feira11:00 - 23:00
Terça-feira11:00 - 23:00
Quarta-feira11:00 - 23:00
Quinta-feira11:00 - 23:00
Sexta-feira11:00 - 23:00
Sábado11:00 - 23:00

Ligar

Nenhum comentário:

Postar um comentário