quinta-feira, 21 de junho de 2018

O Andarilho Que Morreu Dentro do Subterrâneo

Reza a lenda que , em 2009 na cidade de Curitiba , havia um morador de rua com problemas de dependência química que vivia fugindo das autoridades , e , também dos marginais . Ele tinha o mapa secreto das galerias subterrâneas e , quando a situação ficava ruim para o seu lado , costumava se esconder dentro delas .

Uma certa noite , este rapaz , que estava bêbado , fugia de uma gangue perigosa . Então ele se enfiou dentro de um túnel subterrâneo . Mas devido ao efeito da bebida , este moçou pegou o caminho errado e acabou morrendo , sufocado num bueiro , da Rua Senador Alencar Guimarães .

No dia seguinte seu corpo começou a feder . Assim comerciantes e moradores chamaram as autoridades competentes , que durante o dia , não se manifestaram . Porém , de madrugada , uma moradora de um prédio daquela rua , viu carros estranhos pararem no local de onde vinha o mau cheiro . Assim esta senhora notou que as pessoas saíram dos automóveis , tiraram a tampa do bueiro e retiraram algo grande de dentro dele , que não dava para ver o que era porque naquele exato momento faltou luz .Coincidentemente , após esta confusão toda , o cheiro horrível desapareceu .

A mídia apenas comentou o problema do fedor na Rua Senador Alencar Guimarães . Mas depois do ocorrido com os carros estranhos , ela calou - se .

Por que será ?

Este é um dos mistérios que paira pelo centro de Curitiba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário