domingo, 14 de maio de 2023

Freddie Mercury com sua mãe, 1947. Sua mãe Jer Bulsara era ferozmente protetora de seu filho, como retratado na cinebiografia Bohemian Rhapsody de 2018

Freddie Mercury com sua mãe, 1947.


Sua mãe Jer Bulsara era ferozmente protetora de seu filho, como retratado na cinebiografia Bohemian Rhapsody de 2018


Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Freddie Mercury com sua mãe, 1947.

Sua mãe Jer Bulsara era ferozmente protetora de seu filho, como retratado na cinebiografia Bohemian Rhapsody de 2018, na qual Rami Malek interpretou o extravagante e pensativo Freddie.

No entanto, seu pai Bomi Bulsara lutou contra a profissão de seu filho e eles frequentemente entravam em atrito. Apesar da proximidade de Jer e Freddie, ele nunca foi capaz de revelar seu maior segredo para sua família, incluindo sua irmã Kashmira Cooke.

Mesmo tendo vivido abertamente com uma sucessão de namorados e transferido seu parceiro de vida Jim Hutton para sua mansão no oeste de Londres nos últimos anos da vida, Freddie nunca se revelou como gay ou bissexual para a mãe e o pai.

Foi algo que causou muita dor a Jer, que se abriu sobre sua tristeza em uma rara entrevista de 2006. Questionada sobre se Freddie já havia lhe contado a verdade sobre sua sexualidade, sua mãe emocionada sussurrou: “não”.

“Ele não queria nos chatear. Naquela época … a sociedade era diferente. Hoje em dia é tudo tão aberto, não é?” ela disse. Jer acreditava que Freddie teria “saído do armário” publicamente se tivesse vivido o suficiente para ver tempos mais tolerantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário